sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Renan do Inquérito fala sobre o novo clipe do grupo Meu Super Herói



Leia esta pequena entrevista com o Renan do Inquérito onde ele fala sobre o novo clipe do grupo e ainda adiante que 2014 o grupo comemora 15 anos e lançará um álbum novo.
A Musica "Meu Super Herói" quando ouvimos já passa um filme na cabeça .. do pai guerreiro e honesto que morreu trampando honestamente .. o clipe vem nesta mesma pegada ..?
R: Sim, o clipe retrata de maneira poética o conteúdo da letra, as imagens dizem muito mais que as palavras, dessa forma no clipe podemos mostrar algumas ideias que na música ficaram apenas sugeridas.

Onde e quanto tempo demorou para ser gravado o clipe ..?
R: O clipe foi todo gravado na comunidade da Favela do Flamengo no Jd. Peri, Zona Norte de São Paulo, as gravações duraram dois dias.

Por conta de quem ficou a direção e produção do vídeo ..?
R: A direção, a produção e a edição foram feitas por Levi Vatavuk, que também fez o roteiro junto com o Thiago Cervan.

A letra da musica "Meu Super Herói" ela é autobiográfica..? fale um pouco sobre como surgiu a ideia de escrever esta musica ..?
R: Em partes sim, mas eu sempre trago um pouco do que vejo, do que escuto, da vida de outros parceiros,  essa é a história de muitos que eu conheço.

Onde e como sera feita a parte de divulgação deste projeto ..?
R: 4 lançamentos em 4 dias, lançaremos no cinema da Matilha Cultural (Quinta), na rua da quebrada onde ele foi gravado, com direito a telão e carrinho de pipoca (sexta), no Manos e Minas (sábado) e na 1daSul (domingo), sem contar a internet.

Como disse da outra vez o Álbum "Mudança" é um dos grandes álbuns dos últimos anos.. faça um balanço de como foram os trabalhos em cima deste grande álbum,  que foi lançado em 2010.. e que ainda esta tao presente.. em 2013 ..
R: Sem dúvidas é o melhor disco do Inquérito, várias músicas viraram clipe, campanha, livro, foi um disco conceitual e abrangente eu diria, cumpriu seu papel e carece de uma continuidade, que venha o próximo!


Sei que o foco é o lançamento do vídeo "Meu Super Herói", fiquei sabendo que este clipe encerra os trabalhos do álbum "Mudança", o Inquérito ja tem algum plano de sobre um álbum novo..?
 R: Em 2014 o Inquérito faz 15 anos e com certeza teremos um disco novo!

Obrigado Mano pela Entrevista .. é um prazer mesmo.. se quiser deixa seu salve uma ideia para os leitores  espaço esta aberto..
R: Obrigado a todos que acompanham a caminhada do Inquérito e do site Noticiario Periférico, tamo junto! #MUDANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog