quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

CONSELHO PARTICIPATIVO DA CIDADE DE SÃO PAULO: "Só a participação cidadã é capaz de mudar o país."






No próximo domingo, dia 8 de dezembro, das 9h às 17h, será realizada a eleição para o Conselho Participativo Municipal. Nessa ocasião a população estará elegendo seu próprio conselho participativa para acompanhar e fiscalizar as ações do poder público.
É muito importante que você participe deste processo para tornar de fato a nossa cidade mais justa, democrática e sustentável.

Essa função não é remunerada, mas permite uma participação qualificada dos eleitos, nos destinos dos nossos bairros, das nossa regiões e de nossa cidade.


Você poderá votar em até 5 (cinco) candidatos. Esteja certa(o) com seus candidatos, pra que você possa exercitar a sua cidadania e não falte a esse compromisso cívico, que escolhera os seus representantes junto a Prefeitura de São Paulo.
Imagem inline 3


Liderança reconhecida na região norte, hoje é Presidente do CDM Pedra Branca além de atuar em várias entidades sociais no Jardim Peri, Pedra Branca, Mandaqui, Casa Verde e Mandaqui, como voluntário em várias entidades e projetos sociais. É aquela liderança sempre procurado pela população mais humilde para ajudar nos momentos de emergência, no encaminhamento de problemas relacionados ao atendimento de saúde, infra estrutura dos bairros e nas mais diversas lutas por melhoria de vida da população.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Imagem inline 2
Educadora popular com licenciatura em História e Geografia. Milita no movimento popular na defesa dos direitos básicos da população como moradia, saúde, educação e meio ambiente. Tem participado da luta contra o trecho norte do Rodoanel que vem impondo inúmeros problemas como desapropriações, remoções, desmatamento da Serra da Cantareira, especulação imobiliária, poluição do ar e sonora que comprometerá o futuro da região norte. Coordenadora da SOLI - Associação Unidos na Luta pela Igualdade e sócia colaboradora do Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida do Jardim Peri.


"Acredito que só é possível um mundo melhor com a participação da população nas decisões do seu bairro, sua região e sua cidade e para isso é necessário uma ação política contínua e consequente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog