sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Parceria com o WWF-Brasil apoiará gestão de unidades de conservação públicas e privadas


NOTICIA PRA FICAR DE OLHO

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente – SMA e o WWF-Brasil mais uma vez unem esforços em prol da sustentabilidade e da conservação do patrimônio natural paulista. As duas instituições assinaram, no dia 1º de agosto, convênio que visa apoiar a gestão e o desenvolvimento de unidades de conservação.

O convênio tem dois objetos bem definidos: o primeiro, foca na estruturação do uso público em cinco unidades de conservação administradas pela Secretaria do Meio Ambiente, por meio da Fundação Florestal e do Instituto de Botânica – parques estaduais Ilha Anchieta, Campos do Jordão, Cantareira, Serra do Mar e Fontes do Ipiranga; o segundo, foca no apoio à gestão sustentável das Reservas Particulares do Patrimônio Natural (RPPNs) do estado de São Paulo.
“Vamos fazer um trabalho em conjunto para garantir a proteção das joias da coroa do ambiente do estado de São Paulo, que são nossas unidades de conservação (UCs). Teremos a implantação de pelo menos mais 150 quilômetros de trilhas em nossos parques”, afirmou o secretário Bruno Covas.
- See more at: http://brunocovas.com.br/parceria-com-o-wwf-brasil-apoiara-gestao-de-unidades-de-conservacao-publicas-e-privadas/#sthash.nHTvQUoJ.dpuf

Um comentário:

  1. "Jóias do coroa do ambiente"... reflete a noção de República do Governo PSDB!

    ResponderExcluir

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA