segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Serra reclama que tem sido alvo de boatos na campanha

Folha de S.Paulo

Em ato de campanha, aliados de José Serra (PSDB) afirmaram ontem ter medo de que uma eventual vitória de Celso Russomanno (PRB), líder na corrida à Prefeitura de São Paulo, ponha em risco o legado do tucano na cidade.

Já Serra disse ser alvo de uma onda de boatos para convencer o eleitor de que ele, se eleito, não cumprirá os quatro anos de mandato.

A sombra de Russomanno pairou sobre os discursos antes da fala de Serra em encontro do tucano com jovens apoiadores, na zona sul.

Serra acusou adversários de espalhar pessoas em ônibus para afirmar que ele, se eleito, deixará a prefeitura para concorrer a outro cargo público, como fez em 2006.

"Esse pessoal tá fazendo propaganda nos ônibus. Tem adversários com capacidade para botar gente dizendo: 'Olha, o Serra vai largar'. Isso se espalhou pela cidade, inclusive em bairros em que a gente sempre ganha", disse.

"Já fui duas vezes candidato a presidente, não vou concorrer de novo. Prefiro ficar no município", disse.

Em seguida, ele disse que, se eleito prefeito, só pensará em outras metas depois de 2016, quando terá 74 anos.

Mais tarde, em entrevista, Serra disse que a campanha de boatos seria movida por mais de um adversário. "Não é só uma candidatura não."

Serra já gravou e submeteu a pesquisas qualitativas versões de um discurso em que justifica aos eleitores ter deixado a prefeitura, em 2006.

As gravações foram feitas antes do início da propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog