sexta-feira, 31 de agosto de 2012

VALE A PENA VER DE NOVO ! PRIVATARIA TUCANA – I

Vídeo: Paulo Henrique Amorim entrevista Amaury Ribeiro Jr., autor do livro “A Privataria Tucana”.


Amigo navegante (ele prefere o anonimato, como os ministros do Supremo que a Folha (*) diz que entrevista) telefona para comentar a liderança (segundo a Folha (*)) do Cerra no item “rejeição”.

Inacreditável, diz o amigo navegante.

Ele esconde o livro do Amaury e, mesmo assim, o povo foge mais dele do que foge do Fernando Henrique.

Impressionante, que povo ingrato ! – é a opinião do amigo navegante.

Ele então sugere: “por que não assegurar a “liderança” do Cerra e reapresentar aquela trepidante entrevista que você (ele se refere ao ansioso blogueiro) fez com o Amaury na Record News ?”.

E aí, com os seus botões, o ansioso blogueiro se perguntou: até quando vai a inimputabilidade do Padim ? 

Como se sabe, no momento, o Amaury se dedica a prestar outra homenagem singela aos tucanos de São Paulo e Minas – prepara o Privataria – II, com a Lista de Furnas.


Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog