quinta-feira, 26 de julho de 2012

VAI LEVAR GATO POR LEBRE: Serra e Russomanno admitem encontro mas negam "pacto"

Candidatos do PSDB e do PRB à prefeitura de São Paulo lideram última pesquisa Datafolha, divulgada sábado. Foto: Fernando Cavalcanti/Milenar/Divulgação/Adriano Lima/Terra
Candidatos do PSDB e do PRB à prefeitura de São Paulo lideram última pesquisa Datafolha, divulgada sábado
Foto: Fernando Cavalcanti/Milenar/Divulgação/Adriano Lima/Terra

Os candidatos à prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) admitiram que seus partidos conversaram na sexta-feira, dia 20, mas negaram que tenham firmado qualquer tipo de pacto entre eles. Segundo o ex-governador paulista e o ex-deputado federal, o fato de haver uma conversa amigável entre as suas legendas pressupõe que não vá haver agressões.
"Está implícito, se você conversa com alguém, não há disposição de agressões recíprocas", afirmou Serra. A assessoria do tucano garante que o encontro entre o candidato, o prefeito paulistano Gilberto Kassab (PSD) e o presidente municipal do PRB, Marcos Pereira, foi para falar de eleições.
"Eu desde o começo tenho dito que não vou atacar as pessoas, vou atacar os problemas", afirmou Russomanno. O candidato também reforçou sua certeza de que chegará ao segundo turno.
Na última pesquisa de intenções de voto, divulgada pelo Datafolha no sábado, Serra aparece com 30% e Russomano com 26%. Como a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, os dois estão tecnicamente empatados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog