domingo, 11 de março de 2012

Quem é que esta protestando,ironicamente, pintando de branco os buracos no asfalto das ruas do Jardim Pery????

 Há alguns dias venho notando algo estranho sendo feito no entorno dos buracos do asfalto das ruas do Pery. Neste domingo a tarde percorri algumas ruas do bairro, e fotografei as imagens juntadas a esse texto.


Rua Edagar Sales / Jd Pery - domingo, 11 de março de 2012
 Parece ser um protesto, e se for, não esta a pessoa errada. A verdade é que em toda a região a buraqueira que se encontra nas vias deixa todos em alerta geral. 


 ATENÇÃO MOTORISTAS  CONHEÇA A ROTA DOS BURACOS DO PERY:


Abaixo, ruas esburacadas.
 ruas Santo Adriano, Edgar Sales, Monsenhor de Melo, Octávio Tavares, Índio Peri, Joaquim Dias, Said Saad, São Lourenço do Sul, Maria Antonio Marin, Caburês do Sol, Mariana C. Ronchetti, Pery Ronchetti, Senador Lameira Bittencourt, entre outras ruas aqui do Jd Pery,  e conhecerá de perto a falta de manutenção ''TAMBÉM'' das ruas e avenidas por omissão do setor responsável.

Rua Joaquim Dias Pinto / Jd Pery - domingo, 11 de março de 2012
 Os buracos, nos seus vários tamanhos e profundidades - que se esparramam aos kilos pelas ruas do bairro- foram pintados com uma faixa branca  contornando-os, numa espécie de decoração inusitada ,e ao lado escreveram: ''IPVA''.

Eu perguntei á algumas pessoas que passavam perto no momento, a moradores de casas próximas, mas ninguém soube informar quem, nem quando, nem porque......

Assim, o PERYNEWS vai em busca desta informação: quem é que pichou os buracos das ruas do Pery e qual a justificativa desta ação?????

AGUARDEM!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog