terça-feira, 13 de março de 2012

MOTORISTA COM CARRO DE REPORTAGEM DA FOLHA DESRESPEITA PEDESTRES EM SP

Em meio ao caos da cidade, provocado pela chuva, buracos na pista por falta de manutenção, enchentes e alagamentos gerados com a falta de infra-estrutura da cidade, congestionamento  pela falta de semáforos, ou os que tem estarem quebrados, e tantos outros percalços que atropelam a vida dos cidadãos paulistanos.... recebi hoje do internauta Marcelo Brammer- via Facebook, a seguinte reclamação e posto aqui pra que mais pessoas fiquem sabendo desta falta de atenção e respeito por parte desse motorista inconsequente aos cidadoas de bem ......


segue: DIVULGUEM POR FAVOR - DENUNCIA FUNCIONARIO DA FOLHA DE SÃO PAULO

Com a nova lei vigorando, todo o pedestre tem direito a preferencia onde não houver semaforo de pedestre. Pois bem hj por volta das 19hs no cruzamento das ruas Major Sertório e a rua Araujo um carro da Folha de S.Paulo de reportagem simplesmente arrancou em minha direção e de mais um colega de trabalho, apos questionar o condutor falando "que bonito um carro da Folha acelerando contra os pedestres na faixa"comecei a escutar insultos ao tirar minha camera da mala para registrar os fato e gestos escutei "pode fotografar não tenho medo da Folha", desculpa não é apenas da Folha que esse cidadão não mostra respeito, e sim a vida de outras pessoas. Carro é uma arma. Continuei recebendo ameaças, e a frase "não tenho medo da Folha".

Folha de S.Paulo espero uma resposta de vocês, pois eles são funcionario que levam o nome de um dos maiores jornais de SP, realmente funcionários de vcs não tem de ter respeito a instituição que trabalham??

Estou postando a foto dos funcionarios envolvidos para que a Folha possa identificar com mais facilidade.
Placa do veiculo é UND-7567

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog