domingo, 11 de março de 2012

FALTA DE MANUTENÇÃO DA PREFEITURA DEIXA POPULAÇÃO DE SÃO PAULO ASSUSTADA NA CIDADE

Bloco cai de ponte e bloqueia pista da marginal Pinheiros

Folha de S.Paulo
Um pedaço de concreto da ponte do Morumbi (zona oeste) caiu na faixa da direita da marginal Pinheiros, bloqueando uma das faixas da via no sentido Interlagos, na manhã de ontem.
Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o bloco se desprendeu, caindo na via sem atingir nenhum veículo. Ainda não foi avaliado se há algum problema estrutural na ponte.
Esse foi o segundo incidente de queda de parte da estrutura de pontes ou viadutos na capital dez dias.
No dia 1º, um pedaço do reboco do viaduto Brigadeiro Luís Antônio (centro) caiu em cima de um táxi que passava pela avenida 23 de Maio.
A estrutura de concreto atingiu o teto, o para-brisa, duas portas, além de ter destruído um retrovisor. Os cinco ocupantes do táxi --o motorista e quatro passageiros-- sofreram escoriações.
O motorista e dono do veículo, Christian Martins Gomes, 36 anos, disse que o prejuízo chega a R$ 9.000. Ele diz que processará a prefeitura para ser indenizado.
Em 2007, o Ministério Público Estadual firmou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com previsão de que a prefeitura recupere em dez anos 68 pontes e viadutos da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog