segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

UMA NOVA CACHOEIRA NO JARDIM PERY APARECE QUANDO CHOVE FORTE

A ausência de infraestrutura em obras de contenção, bueiros e galerias no bairro Jardim Pery tem trazido muitos transtornos aos seus moradores. Não bastassem as enchentes, alagamentos e inundações com o transbordo de seus córregos, noutra parte do bairro é o surgimento de uma cachoeira que num passe de mágica surge por entre as casas, jorrando água por cimas dos telhados e apavorando seus moradores.


 A vista é a de uma cachoeira natural. Ela se forma toda vez que chove muito, os bueiros que tem nela não comportam toda a água das chuvas, e ai transborda la pra baixo. Explica o morador Wilson. É uma verdadeira cascata natural  que surge entre as ruas: Santo Adriano e Monsenhor de Melo. Confirma.


Moradores se dizem apreensivos e com medo de inundação em suas casas..''É água que vem de cima, vocês já viram isso?? reclamou Irene, moradora da rua de baixo- M. de Melo.
Eu conversei com outros moradores. Eles me disseram que o problema já é bem antigo, e sempre que cai uma forte chuva a cachoeira aparece como uma mágica.
Eu como ansioso blogueiro, morador do bairro não sabia desse problema, aliás nunca havia ouvido falar dessa cachoeira.


Este video encontrei-o postado pelo internauta (morador?) no portal UOL rivapsilva449670459.

abaixo texto publicado junto do video pelo  seu editor.

Devido a tubulação existente na rua Santo Adriano não comportar o volume de águas, termina virando uma verdadeira cachoeira.
Este problema já é antigo muitas reclamações já foram feitas na Sub Prefeitura da Casa Verde mas os problema continua, as casas estão com infiltração de água comprometendo as estruturas.




Postado aqui no PERYNEWS por:
Robinson Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog