segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vizinha do parque Horto Florestal e 38DP denuncia trafico de drogas e prostituição infantil..

Em 30/11/2011 13:12, 
para o blog PERYNEWS


ola Robinson Boa Tarde
Acho que seria bom expor os problemas da prostituição infantil que ocorre em todo o bairro e que ao meu ver está se expandindo cada vez mais e ver se alguma autoridade ou o conselho tutelar toma alguma providência.
Eu moro há muitos anos na Vila Amália e sempre notei algo estranho no ar em relação a isso, mas de uns tempos pra cá vejo que a coisa está explicita. Sempre que saia a noite para comprar algo ficava impressionada com o número de crianças já tarde da noite nas padarias e bares do Jardim Peri e Vila Amália. Achava muito estranho pais deixarem filhos pequenos andando por ai depois das 22 / 23 horas. E via que não eram crianças faveladas.
Comecei a notar elas entrarem em carros e saiar. O que me chocava era a idade das crianças, algumas com 7, 8 anos. muito novas.
Na praça da Condessa onde há a favela a prostituição infantil já não é novidade inclusive já foi matéria da Record ( veja o link )
O que pouca gente sabe é que na Vila Amália isso ocorre há muitos anos. Na travessa Ayala, que é uma ruazinha sem saida que fica paralela á Said Saad proximo ao riozinho.. há um prostibulo que funciona há anos... onde ficam garotas e homens se pegando e quando há vagas neste lugar eles entram. Para ver isso basta passar por ali por volta das 23 horas que sempre tem garotas.
Trata-se de uma casa que não sei exatamente qual é, pois eu não passo nesta rua, mas sempre ouvi falar, mas já vi jovens se agarrando no final da rua.Lá é como se fosse um puteiro, onde os casais se drogam e transam, a maioria são homens adultos com meninas menores de idade, alem de gays que moram no bairro. Sei de tudo isso porque tenho vizinhos que frequentavam esse lugar e agora estão internados em clinicas de recuperação de tantas drogas que utilizavam, cocaiana e crack. Vários filhos de vizinhos estão internados porque o consumo era muito.
Como aqui os proprios moradores, homens casados com filhos e noivos na surtina da noite deixam suas mulheres e vao pro puteiro, ninguem denuncia. Finjem que nao existe, porém a coisa está passando dos limites.

Seria interessante divulgar isso, porem em uma matéria investigativa como fotos da rua ou mesmo da movimentaçao que ocorre ali a noite já que esta rua é muito pacata, so quem entra nela sao os moradores... o que chama mais a atençao quando tem movimento no final da rua pelos viciados.
Me parece que isso é só uma das coisas que acontece nesse bairro com crianças... como falei acho estiranho o movimento de tanta crianças pequenas no bairro altas horas da noite....
o que vc acha ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog