domingo, 8 de janeiro de 2012

IMPLOSÃO QUE DEU CHABU DA NOTA ZERO AO PREFEITO KASSAB

A imagem símbolo do governo Kassab



Desmontec assume o chabu e deixa Kassab com a cara no chão

Diário de S. Paulo 
 Luciano Cavenagui
O diretor da empresa, Wesley Bartoli, admite que houve mesmo erro na implosão do prédio da Favela do Moinho. O MP window.opená investigação sobre o caso P4 Vereadores dede oposição querem apurar na Câmara o motivo peio prédio não ter virado pó após a detonação Bartoli diz que o prédic:. deveria cair .? Jj SPAa Nie Jla JOIN a,OUCtaly VrÀ Prefeito nega ter mentido no caso Diretor admite erro e MP investiga ação Wesley Bartoli, da Desmontec, muda versão sobre implosão parcial e coloca Kassab em saia justa.

Ministério Público e oposição window.openão investigação Luciano Cavenagai clarou o diretor, na ocasião. iudarto riosp.com br O que ele não esclareceu foi o motivo de ter mudado de ver o diretor da empresa Desmon são. O DIÁRIO solicitou entre tec, Wesley Bartoli, responsa vista com Bartoli, mas não teve Favela do Moinho vai vel pela implosão do prédio da o pedido atendido. dar lugar a parque Favela do Moinho, mudou a O terreno onde atualmente versão sobre o caso e admitiu, INFLEXÍVEL/ Com duas posi fica o prédio parcialmente pela primeira vez, que houve ções diferentes, alguém esta demolido e o resto que erro no trabalho.
O MP (Minis mentindo, certo? Não para o sobrou da Favela do tério Público) window.opená investiga prefeito Gilberto Kassab (PSD), Moinho será transformado ção sobre o caso e vereadores de que ontem manteve o mesmo em um parque, segundo o oposição querem apurar o discurso. "Ninguém está men prefeito Gilberto Kassab. ocorrido na Câmara, quando rindo. Nem ele nem a Prefeitu Isso ocorrerá a longo prazo acabar o recesso, em fevereiro. ra. O que existe é uma tentativa e fará parte da Operação "40 prédio realmente foi pro politica de levantar alguma Urbana Lapa-Brás. Na gamado para cair. Com cerre suspeição sobre algo que foi última sexta-feira, a za, eu esperava que ele fosse ao feito corretamente, com muita Prefeitura conseguiu a chão . Isso ai não vou negar. transparência e muita serieda posse judiciai do terreno, Usamos somente metade dos de", disse o prefeito. que vinha sofrendo um explosivos previstos", disse Na próxima segunda-feira, processo de litígio. ontem Bartoli ã TV Globo. técnicos do MP (Ministério Pú "Foi triste porque, realmente, blico) vão vistoriar o prédio e o nesses longos anos, 40 anos de órgão window.opená investigação. "Nós R$ 3,5 mercado. todas as implosões queremos saber se a estrutura milhões foram gastos que fizemos foram com suces oferece risco de cair, afetando a pela Prefeitura so", afirmou. No último do população. Também vamos inmingo, logo após a implosão , vestigar o preço empregado, se Famfilas vão receber Bano! tinha um discurso ali é realmente de mercado. A ad aluguei ou moradia nado com a posição da Prcfei missão da falha pela empresa é As 1,5 mil pessoas que hoje tura "A implosão foi um ruces mais um elemento a ser apura moram na favela serão so.
já estava planejada para ser do", afirmou o promotor de retiradas e Mocadas em parcial. O importante foi pre Habitação e Urbanismo, Mau moradias populares ou sentar as linhas de trem que fi rido Ribeiro Lopes. terão a opção de receber o com ao lado do prédio. Usamos Vereadores de oposição na aluguei social, que 800 quilos de dinamite", de Câmara prometeram também atuaimente é de RS 300 window.open meios de investigação na por mês. A Secretaria de Casa quando acabar o recesso, Habitação já encontrou Técnicos do MP vão no inicio de fevereiro. "Nós va três terrenos disponíveis na segunda feira ao mos ixdir esclarecimentos pe na região , que poderão prédio verificar se la Comissão de justiça. Foi :.gas abrigar moradias. Após o muito dinheiro publico" , disse incêndio, muitas famílias existe risco de queda Adilson Amadeu 071 131, estão debaixo do viaduto. Guerra de versões rae ICASSA8, LOW APÓS A IMPLOSAO: A IMPLOSÃO FOI UM SUCESSO, NOTA P0! O IMPORTANTE FOI NÃO AFETAR A LINHA FÉRREA QUE EXISTE AO LADO DO PRÉDIO. ESSE ERA O NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO. O PRÉDIO REALMENTE FOI PROGRAMADO PRA CAIR. COM CERTEZA, EU ESPERAVA QUE ELE FOSSE AO CHÃO. ISSO Aí NÃO VOU NEGAR. USAMOS SOMENTE METADE DOS EXPLOSIVOS PREVISTOS. lit St-er BARTOU, DIRETOR DA GCSMONTC, DOMIN6Q LOW APÓS A IMPLOSAO: KAss Aa NUM: NINGUÉM ESTÁ MENTINDO. NEM ELE NEM A PREFEITURA. O QUE EXISTE É UMA TENTATIVA POLÍTICA DE LEVANTAR ALGUMA SUSPEICÃO SOBRE ALGO QUE FOI FEITO CORRETAMENTE, COM MUITA TRANSPARÊNCIA E MUITA SERIEDADE. A IMPLOSÃO FOI UM SUCESSO. JA ESTAVA PLANEJADA PARA SER PARCIAL. O IMPORTANTE FOI PRESERVAR AS LINHAS DE TREM QUE FICAM AO LADO DO PRÉDIO. USAMOS 800 QUILOS DE DINAMITE. . 00 , Na implosão , somente dois dos seis andares foram destruídos, para surpresa de todos que acompanharam 



Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA

Arquivo do blog