sábado, 10 de dezembro de 2011

Após lançamento do livro ''PRIVATARIA TUCANA'' pesquisei pra saber quais as midias postaram a noticia.

Já eram por volta da meia noite, algumas horas depois de lançado PRIVATARIA TUCANA - do jornalista investigativo Amaury Ribeiro Jr, seu livro panetone bomba que vem pra acabar com as festa natalina, o sossego e a tranquilidade dos Deuses da politica do PSDB : Cerra, FHC, TASSIO e outros  simpatizantes do ninho.

 As denúncias são fortes e com documentos comprobatórios......Acho que o perigo de o senhor Fernando e o Padim Padre Cerra cortar os pulsos agora aumenta.

Bom, joguei o titulo ''PRIVATARIA TUCANA'' no google dando busca na quantidade de  publicações que já permeavam na web sobre a estrondante bomba e o resultado foram seguidas e seguidas páginas já debatendo o assunto, que no mínimo no mínimo naquela hora já deveria estar atemorizando quem devia e já sabia que um dia a verdade das  falcatruas cometidas seria descoberta, mesmo que viessem por meio de um livro, já que a imprensa velha blinda o coronelismo e a corrupção das elites politicas e direitistas inrustidas.

SALVE AMAURY RIBEIRO JUNIOR

Eu, já há mais de 17 anos venho escrevendo nos meus humildes e tímidos comentários pela web o que eu penso sobre essa ''gente que pensa que pensa'' A corrupção no Brasil tem ninho e nome: São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA