segunda-feira, 28 de novembro de 2011

INCURSÃO DO PERYNEWS NA FAVELA DO PERY MOSTRA O QUE O PIG ESCONDE

Quando o governo federal - com Lula presidente - anunciou em rede nacional o programa Minha Casa Minha Vida, brilhou nos olhos de muitos brasileiros naquela hora o brilho de felicidade e esperança...
O povo brasileiro é o que tem um tijolo no estomago de tanto pensar em moradia.........(^)

O programa, de incio anunciava hum milhão de habitações populares, mas não decolou devido problemas políticos e ideológicos da oposição que pra não ceder território preferiram não aderir ao Minha Casa Minha Vida mesmo que o deficit habitacional aponte a carência do setor.


E assim o tempo foi passando, e os paulistanos esperando. Enquanto o governo federal entregava chaves de condomínios erguidos para a população de baixa renda noutras cidades de estados do pais afora, em São Paulo a população espera até hoje e já duvidam se existe mesmo o programa ou é só propaganda..
Mal sabem que só não veio o programa Minha Casa Minha Vida trazer casas pra São Paulo porque o prefeito(?) Gilberto Kassab não aceitou a parceria com o governo federal. Talvez só por ser oposição e aliado com o psdb...Ou, quem sabe porque ta se lixando pra resolver assuntos relacionados á população mais pobre da capital???????E também onde já se viu ter que aceitar o governo federal fincar uma placa informando:' Esta obra esta sendo feita com recursos do governo federal'' aqui em sampa né meu.........

Pelo motivo da falta de habitações planejadas e pela falta de respeito com o ambiente na capital paulista e seus cursos de água poluídos, a nossa equipe- formada de dois - acompanhou a visita do vereador José Américo na comunidade do Flamingo/Jd Pery na zona norte numa incursão para ver de perto a demanda e a precariedade vivida na comunidade. Junto de um grupo de moradores vimos junto do vereador o quanto é difícil viver nas margens e até dentro do córrego Guaraú.

No video postado junto a esta matéria o morador Frasncisco falou a nossa equipe e contou o drama de viver ás margens do córego..ele é mais um paulistano sem teto que podia estar sendo beneficiado pelo programa.

Veja o vídeo e sa imagens do caos tãao próximo do palácio de veraneio do governo do esdtado.


Robinson Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA