segunda-feira, 11 de julho de 2011

SABESP APAGA MENSAGENS DE PROTESTO EM MUROS DA RUA BRASILUSO, MAS NÃO CUMPRE OBRIGAÇÃO

Por: Robinson Dias blog S.O.S RUA BRASILUSO

Depois de todo o estardalhaço feito em cobrança pelo direito a ter saneamento básico, moradores da Rua Brasiluso continuam ‘’ VERGONHOSAMENTE'’  esgotando detritos e dejetos a céu aberto; ou por sobre a via  ou diretamente dentro do córrego Guaraú. Tudo sem tratamento e com o consentimento do setor técnico da SABESP..

Neste mesmo córrego seguem esgotamentos de outras comunidades além da local como: condomínio ( de luxo) Itatinga I e II, conjunto habitacional Pedra Branca (prédinhos), comunidade Jd Flamingo e Jd Pery Velho, Vila Continental, Cumunidade Sucupira, Vila Continental. O córrego, desde próximo á nascente nos contrafortes da Serra da Cantareira tem mais de 90% de todo seu percurso 100% já poluídos...

O logo ao lado é uma homenagem do PERYNEWS pelo perfume SABESPIANO exalado nas ruas de São Paulo pela empresa intitulada maior do pais em preservação. 

Como morador da Rua Brasiluso no n° 92, tenho como prova da incompetência da SABESP ‘’uma fossa'’qual fui obrigado a construir ( em pleno 2007) na minha residencia- como nos velhos tempos idos da idade média- sugerida por um antigo funcionário da própria empresa de saneamento do estado, para resolver o meu problema. Construi a fossa séptica por falta de outra alternativa.
Apesar de toda a luta travada na reivindicação pela construção da estação elevatória, a insatisfação dos moradores foi que: a estação mesmo concluida não funciona, e com isso continuamos sendo obrigados a despejar todos os esgotamentos sanitários na via pública, um retrocesso para um governo que diz preocupar-se com a saude da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA