segunda-feira, 20 de junho de 2011

PREFEITURA EM SP NÃO CUIDA NEM DOS MORTOS: A NECRÓPOLE VILA NOVA CACHOEIRINHA ESTA ABANDONADA

O abandono do cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital paulista é uma demonstração de como a prefeitura vem trabalhando em prol ao cidadão paulistano nessa que é a ''2ª J'ESTÃO'' de Kassab, a herança de CERRA.: Apesar de uma reforma anunciada com gastos de R$ 421 mil, a necrópole tem áreas em completo estado de abandono..
  É triste ver entre as alamedas e no gramado muito lixo espalhado, sujeira,  dentro e no entorno do local.  Em alguns locais vê se até fezes de animais acumuladas nos caminhos dos túmulos. É um descaso e uma grande desconsideração até para com os mortos...                      
Há cerca de um ano o tumulo da Familia Dias da Silva- da qual sou intergrante foi violado, teve as portas arrancadas e levadas, todos os vasos, santos e crucifixos foram roubados.. O gerente na época nos contou que: dezenas, pra não dizer mais de cem túmulos foram roubados no mesmo mês. Pior de tudo é que ninguém nunca vai até a delegacia mais próxima e presta uma queixa, Isso faz com que os roubos ocorram seguidamente.
Não existe policiamento para as necrópoles em SP e creio que em cidade alguma. Assim a profanação passa a ser mais uma das formas de desrespeito para com os cidadãos de bem, sejam vivos, sejam mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA