quinta-feira, 28 de abril de 2011

.......

A população paulistana há tempo que já não aguenta mais viver sofrendo como sardinhas em lata dentro desses coletivos. Sem alternativa cidadãos de bem são obrigados a percorrer enlatados pela cidade percursos que se a pé fossem chegaria-se muito mais rápido....

Você já experimentou viajar nesses coletivos alguma vez, na hora do rush pra sentir o que sente a maior parte da população enlatada no ir e vir do trabalho ou voltando pra casa? Perdem mais tempo na viagem do que trabalhando.
Em São paulo é assim mesmo já estamos acostumados e achamos que também não adianta reclamar........., paga-se pela passagem mais cara do pais pra ser encoxado no aperto do interior do ônibus. Todo dia, todo santo dia, todo mundo espremido. Diz o próprio cobrador de um coletivo em certa viagem que fiz do Jd Pery ao Paissandu - bairro centro.O busão como sempre, lotado.

Tá tudo errado na cidade, esse modelo alternativo de transporte não funciona mais, a população até que tem demorado pra se manifestar contra esse caos. Falou o cobrador.

O problema é a logística.
A população em SP cresceu muito, já não cabe mais toda a população dentro dos coletivos oferecidos.
Falta por mais onibus na ruas. Mas se não cabem os que já tem como equacionar a questão?
As ruas são muito estreitas.

Analisando o fato penso que se o PIG -partido da imprensa golpista-rede globo-bandeirantes -tv cultura- rede tv- gazeta- revista veja- a folha do estado- o estado de são paulo- estadão, radio globo, cbn e outros- desse a mesma enfase do ''CAOS AÉREO'' na época da queda do avião da TAM ao problema do CAOS DO TRANSPORTE PÚBLICO em São Paulo como em todo o pais, muito poderia se caminhar melhor, nem que fosse pra que a população se interasse pela questão e se mobilizasse de forma mais participativa.

uma
Carros grandes com uma só pessoa. Pessoas que preferem ir de carro porque não tem transporte coletivo de qualidade.
As vias são muito estreitas. São estreitas porque a cidade cresceu, mas não desenvolveu. E agora não tem como voltar atraz.


A incompetência chegou ao ápice. O trabalhador que já não é bem remunerado, acaba ainda sendo humilhado além de caro ser a passagem. Antigamente o cartão ainda que durava mais horas, mas diminuiram o tempo, só que aumentaram o preço......reclama uma passageira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA