sábado, 23 de outubro de 2010

Protógenes Queiroz diz ter pasta preta que pode mudar rumo da eleição, além de trazer á tona fatos ocultos sobre a corrupção no Brasil......

Robinson Dias

JD PERY.COM



Após retornar aos holofotes da imprensa, e, como sempre trazendo a tona, provas comprobatórias sobre polêmicos temas da lei, e da impunidade e, ou, abordando fatos sobre a corrupção ativa por ocupantes de cargos públicos do alto escalão.  Ele agora, se intilulando ''' um novo soldado da política brasileira, desde 3 de outubro, então eleito deputado federal, o ''inclito e destemido delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz (PC do B-SP) que prendeu numa só noite os bandidos: Paulo Maluf, Celso Pitta e o banqueiro e bandido Daniel Dantas, segundo o delegado- foi alçado ao posto de, em suas próprias palavras, "peça-chave" da campanha de Dilma Rousseff (PT) nos embates contra o tucano José Serra (PSDB).

Ontem, gravei este video no TERRA on line, onde Protógenes concede entrevista ao vivo. Ele afirma que estará em todos os debates com sua "pasta preta",...e não precisando antes, abrirá a ''pasta preta'' só no dia 29 - no ultimo debate a ser transmitido pela rede globo para todo o Brasil, para que o povo brasileiro fique sabendo de fatos ocultos de corrupção no governo, e, que podem mudar o rumo das eleições no Brasil.



O delegado afirma que esta ação se deve por uma questão de ética e cumprimento do dever, para servir a pátria, servir o seu pais.




Por: Robinson Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA