terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeito Kassab é vaiado em evento no Jardim Pery

No dia 05 de maio de 2010 o prefeito Gilberto Kassab (DEM) enfrentou num só evento dois protestos Um de moradores e outro dos dentistas da prefeitura que estão em greve.. O fato ocorreu no bairro Jardim Peri, na zona norte da capital paulista no momento que o prefeito inaugurava mais um trecho da canalização do córrego Guaraú, no mesmo dia foram liberadas as pistas da nova avenida Afonso Lopes Vieira.
São obras que há há trinta anos a população vem reivindicando.

Desde o inicio da gestão do prefeito José Serra antecessor de Kassab são mais 500 mts concluidos de canalização  do córrego Guaraú, e mais duas pistas paralelas ao córrego que visam fazer a ligação do Jardim Pery com a Avenida Inajar de Souza, facilitando o transito local e  dando acesso rápido á marginal tietê. Esta é uma obra muito esperada por todos nós da regiãoe é muito bom ve-la sendo entregue, espero que se conclua o restante....Comentou a moradora Rose, 57 anos no bairro..

Centenas de moradores da região acompanharam o evento de inauguração, além de parlamentares que subiram ao palco com o prefeito. Na platéia líderes comunitários que gritavam em protesto fizeram várias exigências, os pedidos eram:  a construção de uma passarela sobre a nova avenidas que não tem calçada. "As crianças precisam andar dois kilometros para ir na escola", perguntava Roberto Perez. O prefeito Kassab não respondeu aos protestos dos moradores.

E não foram só os gritos de protestos de moradores descontentes com o prefeito Kassab. Também teve o apitaço dos dentistas da prefeitura protestando no evento. Eles estão em greve.

Com apitos e uniformizados os grevistas reivindicavam equiparação salarial á dos médicos, promnetida pelo prefeito quando Kassab visitou nosso sindicato. O prefeito tem que cumprir o que ele prometeu Disse Pedro Petrelli -presidente do sindicato dos dentistas de São Paulo. Os manifestantes também tentaram falar com o prefeito, mas, também sem sucesso.

Protegido por seguranças, Kassab ignorou os manifestantes e saiu em disparada com seu prefeito móvel, como de costume nas saidas de eventos onde não é bem recebido.

Esta obra esta incompletíssima, não tem lombadas, falta a construção da passarela, não tem iluminação na pista, é uma auto pista perigosa, não deveriam inaugurá-la assim, as pressas. Eu acho que é o momento politico. Reclama Roberto Perz, morador do Jd Pery há 50 anos.

Veja o vídeo do PERYNWES no dia da inauguração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA