terça-feira, 1 de dezembro de 2009

OBRAS DE SERRA NA MARGINAL NÃO RESOLVEM.

01/12/2009
Novas pistas da marginal Tietê apresentam gargalos.
Léo Arcoverdedo Agora


Um novo trecho da marginal Tietê, liberado ontem para o trânsito, apresenta dois gargalos. Para acessar o local e chegar às quatro novas pistas, o motorista é obrigado a passar por uma única faixa. Para sair do trecho de 800 metros, ele novamente é jogado para uma pista única, o que causa um afunilamento no trânsito.
O trecho com problemas fica no entorno da ponte da Vila Guilherme (zona norte de SP), no sentido Ayrton Senna. outros dois trechos foram liberados ontem, ambos no sentido Castello Branco, sem afunilamento.
Muitos motoristas foram pegos de surpresa pela liberação. Só um letreiro luminoso, a cerca de 200 metros da nova pista, informava sobre a liberação. O Agora constatou que em dez minutos só 12 carros e uma moto passaram pelo local de manhã, enquanto as pistas expressa e local estavam cheias.

A CET disse que só libera uma pista após autorização da Dersa, responsável pelas obras. Já a Dersa afirmou apenas que o acesso do entorno da ponte da Vila Guilherme à pista local foi liberado às 6h30 e que "libera os trechos de acordo com determinação da CET".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja também um agente vigilante da Serra da Cantareira.DENUNCIE MAUS TRATOS CONTRA A NATUREZA